Últimas notícias

Multifeira Brasil Mostra Brasil vai contar com IV Mostra Militar


Multifeira Brasil Mostra Brasil vai contar com IV Mostra Militar
O Exército Brasileiro vai estar representado nos 15 anos da Multifeira Brasil Mostra Brasil em João através da IV Mostra Militar. A exposição vai contar com a apresentação de registros históricos e equipamentos militares utilizados pelo 16º Regimento de Cavalaria Mecanizado, o 16 RC Mec).
De acordo com informações do Comandante do esquadrão de Comando e Apoio, o 10 Tenente Fellipe Brasileiro, a intenção é levar para a Mostra rádios utilizados em operações de campanha, acessórios e utensílios individuais de combate; duas viaturas blindadas (Urutu e Cascavel), sendo uma utilizada para transporte de pessoal e outra para reconhecimento, acompanhada de um potente canhão 90 mm.
Segundo o Tenente Fellipe Brasileiro, a exposição proporcionará para o público a oportunidade de conhecer a história do 16 RC Mec, através de diversos álbuns fotográficos com os melhores momentos dos 38 anos de existência do Regimento na Paraíba.
Brasileiro destacou a Multifeira Brasil Mostra Brasil como um evento que reúne um publico eclético e aquece a economia local. “As expectativas para este evento são as melhores possíveis, tendo em vista o grande sucesso que representa no Estado da Paraíba, conseqüência da excelente organização e, principalmente, da participação das famílias e demais visitantes que dão vida a esta iniciativa de suma importância para o aquecimento da economia local e integração social”, avaliou o Tenente.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!