Últimas notícias

Diário Oficial traz remoção de Weick, José Edísio e Elson



O Diário Oficial do Estado trouxe em sua edição deste domingo, 2, a remoção de cargos anunciada pelo governador José Maranhão. Não houve surpresa na divulgação do ato governamental. A novidade é a nomeação de Élson Pessoa de Carvalho, então adjunto da Casa Civil; para a Controladoria Geral do Estado.
A função vinha sendo ocupado cumulativamente por Ruy Bezerra Cavalcanti Júnior, que passa a responder apenas pela Secretaria de Agricultura e Pesca. Os advogados Marcelo Weick Pogliese e José Edísio Simões Souto, responsáveis pela ação eleitoral que cassou o mandato do então governador Cássio Cunha Lima (PSDB), continuam prestigiado.
Weick deixa a Procuradoria Geral do Estado e assume a Secretaria da Casa Civil, em substituição ao advogado José Ricardo Porto – disputará a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça. José Edísio, então presidente da Cagepa; ocupará a Procuradoria.
Já para o lugar de Edísio Souto na Cagepa, de acordo com o Diário Oficial do Estado, o governador José Maranhão nomeou o diretor administrativo do órgão, Alfredo Nogueira Filho.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!