Últimas notícias

Assaltantes são presos no município de Pombal e Polícia continua à procura de mais três acusados


Os presidiários James Cartaxo de Sousa, de 27 anos; condenado por roubo, no Estado de Sergipe, João Batista dos Santos Silva, de 28 anos, e José Edson Pereira Santos foram presos pela Polícia Militar após realizarem um ‘arrastão’ no município de Pombal, quando arrombaram e assaltaram três estabelecimentos comerciais, todos do mesmo proprietário. Outros três homens conseguiram fugir e estão sendo procurados pela Polícia. O fato aconteceu nesta segunda-feira (14), quando os apenados, arrombaram três lojas de roupas e perfumes, no Centro do município.
A quadrilha começou a agir por volta das 2h30 da madrugada. O grupo chegou à cidade em um veículo não identificado e rendeu os vigilantes das lojas e os proprietários de uma loja de roupa infantil, que havia sido inaugurada. Os proprietários do estabelecimento ainda estavam no local, quando aconteceu a invasão. As vítimas foram trancadas em um dos quartos dos estabelecimentos. Dos estabelecimentos foram levados confecções, bonés, perfumes e dinheiro
Após a saída dos ladrões, as vítimas conseguiram comunicar o assalto a Polícia. Os três assaltantes foram presos, saindo de uma mata que fica localizada na saída de Pombal para Patos. Os policiais recuperaram algumas peças de roupas e dinheiro. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante.
Da redação

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!