Últimas notícias

FIM DE SEMANA SANGRENTO: Homicídios e tentativas foram registrados na Paraíba


Diversas ocorrências de homicídio e tentativas, movimentaram o plantão policial no final de semana no Estado da Paraíba.

Confira algumas ocorrências:


O ex-presidiário Josinaldo da Nóbrega Guilherme, 38 anos, foi assassinado a tiros na Rua Severino Verônica Conceição, bairro da Rosa Mística, em Campina Grande. O principal acusado do crime é o também ex-presidiário, identificado apenas como “Galego da Carroça”, que fugiu após o crime.
Na cidade de Queimadas, dois homens em uma motocicleta de modelo e placa ignorada, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Almir Tavares de Andrade, 24 anos, Alexandre Soares de Oliveira, 19, e José Roberto dos Santos, 18 anos, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Segundo informações da Polícia, apenas Roberto dos Santos era o alvo dos bandidos. Ele tentou fugir, os bandidos não pararam de atirar e feriram as outras duas vítimas, que foram socorridas para o Hospital e não correm risco de morte.
Segundo familiares de José Roberto, o acusado do crime é um homem identificado apenas como (Tiririca), que horas antes do crime se desentendeu com a vítima por conta de uma dívida.

Já em João Pessoa, o menor Rafael Martins de Brito, 17 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo, quando estava indo em companhia do irmão para o trabalho, no alto do Mateus, foi abordado por dois homens em um carro vermelho e executado com vários tiros, o irmão da vitima de 13 anos escapou ileso.
NA Rua Bom Jesus, no bairro do Renascer III, Paulo Márcio Pires da Silva, 18 anos, foi assassinado a tiros. Não há pistas sobre a autoria do crime.
O vendedor de automóveis, Laerte de Oliveira dos Santos Filho, de 38 anos, foi executado com vários tiros no início da noite de sábado (12), na Acesso Oeste, trecho urbano da BR-230, próximo à entrada para o Alto do Mateus. O corpo ainda ficou na estrada e causou um congestionamento até ser recolhido pelo DML.
Em Sapé o cabo da Polícia Militar da Paraíba, identificado como sendo Lenilson Tavares, de 41 anos, foi assassinado com um tiro no peito, que atingiu o coração. O crime foi praticado pelo albergado conhecido com “Zé Elias”, que ainda não foi localizado pela polícia.
Um homem foi perseguido por nove homens e morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (14), em Cabedelo. O crime foi ouvido por moradores da comunidade Salinas Ribamar, que relataram à polícia terem ouvido os pedidos de socorro de José Ricardo da Silva, de 25 anos. O corpo de José Ricardo foi encontrado em uma carvoaria, por trás de um motel.
Na Rua Elias C. de Albuquerque, no bairro do Cristo Redentor, Luiz Carlos Melo Gama, 23 anos, foi abordado por homens identificados como “Israel e Rossi” que efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Na ocasião, a jovem Elaine Sousa Rufino, 17 anos, foi atingida por uma bala perdida quando estava em um telefone público. Ambas as vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma, onde foram deixadas sob cuidados médicos.
E na comunidade do São José, no bairro de Manaíra, Gilberto Miguel da Silva, 29 anos, foi perseguido e baleado por dois homens armados com pistola e espingarda calibre 12. A vítima foi atingida com pelo menos cinco disparos, ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma por profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!