Últimas notícias

GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE CONDE INAUGURA MANZUÁ EM TAMBABA
http://www.portalmidia.net/wp-content/uploads/Manzu%C3%A1.jpg

O Governo do estado e a Prefeitura do Conde inauguram nesta quinta-feira (04) a Operação Manzuá Tambaba, o que vai permitir maior segurança na Costa do Conde durante o período de alta estação e de Carnaval. A solenidade de inauguração do novo serviço deve contar com a presença do governador José Maranhão e do prefeito da cidade, Aluísio Régis. O evento está previsto para começar às 10h30.

A Manzuá Tambaba será montada na rodovia Senador Abelardo Jurema (PB-008) no entroncamento entre os municípios do Conde e Pitimbu, que faz divisa com o litoral Norte de Pernambuco. O serviço será o mesmo efetuado nas operações já instaladas em outras áreas, com abordagens aos veículos que cruzarem aquele setor da rodovia.
http://www.pbagora.com.br/userfiles/manzua.jpg
De acordo com o secretário de Turismo do Conde, Saulo Barreto, a instalação da Manzuá Tambaba foi solicitada pela Associação dos Hoteleiros da Costa do Conde, cujo o objetivo é dar maior segurança aos turistas e moradores da região, tendo em vista a grande movimentação no período de férias.

Da redação com o Blog do Jairo Silva

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!