Últimas notícias

" PARLAMENTAR DENEGRIU MINHA VIDA PESSOAL" DISSE JORNALISTA


Durante a sessão da Câmara Municipal da última segunda-feira dia 8, o vereador Fernando Araújo malhou o jornalista Wagner Assunção e chamou-o de mentiroso.
Tudo teve inicio quando na sessão do dia primeiro o vereador disse que nos seus pronunciamentos que todos os comentários do blog do Jairo Silva sobre a reportagem de Denis Pontes sobre o nepotismo não passou de uma pessoa baixa e covarde.
No programa de rádio Wagner deu um voto de repúdio ao parlamentar dizendo que o mesmo chamou a imprensa de Conde de baixaria, o resultado foi uma avalanche de ofensas e absurdos dita pelo parlamentar nos seus pronunciamentos na Câmara contra o jornalista.
O presidente Muniz disse que tem que haver união com a imprensa, e sobre o que foi dito pelo parlamentar cada um responsável pelo que diz na tribuna, o parlamentar disse ainda que não estivesse por dentro desse assunto mais acredita que tudo pode ser resolvido com sabedoria e sem escândalos.
O jornalista Wagner Assunção disse que em momento algum feriu a vida pessoal do parlamentar, ele voltou a falar que o interessante dos políticos não é a sua vida pessoal e sim a publica.
Durante todo o pronunciamento do vereador Fernando Araújo o jornalista não estava presente, pois segundo ele teve que chegar à casa um pouco mais tarde devido a assuntos de trabalhos.
todo o pronuciamento do parlamentar foi gravado em audio e video pela TV Conde confira as imagem:



Da redação com informações do Blob do Jairo Silva e TV Conde

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!