Últimas notícias

Sem Luís Fabiano, Sevilla bobeia em casa e complica vaga na Liga dos Campeões


Com um gol sofrido nos acréscimos, o Sevilla perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões. O time da Andaluzia apenas empatou em 1 a 1 com o Xerez, nesta terça-feira, em casa, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. O empate deixou a equipe com 45 pontos, em quinto lugar, a um ponto do Mallorca, o quarto colocado.



Apesar de jogar em casa, o Sevilla teve dificuldade para furar o bloqueio do Xerez. Sem o atacante brasileiro Luís Fabiano, poupado, o time pecou muito. Com erros de passes e chutes descalibrados, a equipe não conseguiu abrir o placar na primeira etapa.



No segundo tempo, o Sevilla continuou na frente, atrás do seu gol. E ele só aconteceu aos 18 minutos, por intermédio de Kanouté, em cobrança de pênalti, sofrido pelo brasileiro Adriano. Porém, nos acréscimos, Gioda pegou um rebote na área e deixou tudo igual. Sem tempo para uma reação, o Sevilla amargou a perda de dois pontos em casa.



- É um clássico aqui na Andaluzia, pela primeira vez o Xerez jogou contra o Sevilla em jogo válido pela Liga, então havia uma grande expectativa. Isso sem falar na possibilidade de somar pontos fora de casa contra um adversário forte. O vento parece que está mudando, antes levávamos gol nos minutos finais, hoje acabamos marcando. Foi um ponto importante na nossa caminhada - disse o goleiro Renan, do Xerez.



Em outro jogo da rodada, o La Coruña foi derrotado pelo Sporting Gijón, fora de casa, por 2 a 1. Os gols foram marcados por Bilic e Castro para os donos da casa, e Adrian para os visitantes. O La Coruña permaneceu com os mesmos 42 pontos, na sétima colocação. Já o Gijón é o 10º colocado, com 35 pontos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!