Últimas notícias

Tenente acusado de estupro entra na Justiça para casar com adolescente


http://www.joaopessoaconvention.com.br/v2009/images/imgpontos/comando_geral_da_pm.jpg
Pouco mais de um mês do suposto crime de abuso sexual cometido pelo tenente Sena da Polícia Militar, de 35 anos, contra uma adolescente de 12 anos, o advogado dele, Manoel Jerônimo, afirmou que vai entrar ainda esta semana com um pedido judicial para a união matrimonial do casal.
A notícia pode até espantar, mas de acordo com o advogado do tenente todos os familiares da suposta vítima estão contentes com a notícia. “A própria adolescente está feliz. Ela está querendo se casar com o tenente”, afirmou.
O requerimento para que o casamento ocorra será apresentado no Juizado de Infância e da Juventude em João Pessoa. O advogado explicou que, como ela tem menos de 16 anos precisa da autorização da Justiça para se casar.
Se receberem a autorização eles devem se casar dentro de dois meses na Capital. De acordo com o advogado, o casal está confiante com a decisão judicial. “Não tem porque negar. Até para preservar a adolescente a autorização seria positiva”, explicou.
Caso
Em fevereiro deste ano os pais de uma adolescente de 12 anos entraram em contato com a polícia para denunciar que um tenente teria sequestrado e abusado sexualmente da garota. Após a menina ser encontrada, o advogado afirmou que tudo não teria passado de um grande mal-entendido.

Da redação com informações do Blog do Jairo Silva

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!