Últimas notícias

LADY LAURA FOI INTERNADA COM INFECÇÃO PULMONAR


Roberto Carlos deixa o hospital Copa D'or, em Copacabana, Zona Sul do Rio (Crédito: Ag. News)
Na noite deste domingo, 4, Roberto Carlos voltou ao hospital Copa D’Or – em Copacabana, Zona Sul do Rio, para visitar a mãe. Lady Laura, de 94 anos, foi internada na madrugada desta quarta-feira, 31, com infecção pulmonar.
O Hospital Copa D'or, no Rio, divulgou na última sexta-feira, 2, um novo boletim médico sobre o estado de saúde da mãe do cantor Roberto Carlos, Laura Moreira Braga, de 94 anos, mais conhecida como Lady Laura.
Segundo o informativo, a paciente apresentou uma discreta melhora no seu estado geral, mas continua internada na unidade de tratamento intensivo do hospital.
A mãe do cantor foi internada na madrugada da quarta-feira, 31, com um quadro de infecção pulmonar. Tanto na quarta-feira, 31, quanto na quinta-feira, 1º, o cantor esteve no hospital para visitar a mãe e acompanhar seu estado geral de saúde.
Confira todas as informações contidas no boletim médico divulgado pelo hospital:
"A paciente LAURA MOREIRA BRAGA permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa D´Or, com diagnóstico de infecção pulmonar. Encontra-se em estado grave, porém, hoje, apresenta discreta melhora do estado geral. Ainda com respirador artificial e tratamento com antibióticos".

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!