Últimas notícias

Professor da UFPB é flagrado com plantação de maconha em casa


A denúncia de que um professor de Sociologia da Universidade Federal da Paraíba teria uma plantação de maconha em casa no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, levou o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar, a apreender sete pés de maconha, 200 gramas de maconha pronta para consumo e várias sementes.

Mayk Andrelle do Nascimento foi detido e levado para a 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira, para prestar depoimento ao delegado Afrânio de Brito. Como não havia provas de que ele comercializava a droga, o professor vai responder pelo crime de consumo de entorpecentes em liberdade.

A intervenção à residência do acusado aconteceu às 6h deste sábado (17), após duas semanas de investigações feitas pela seção de Inteligência do Gate. De acordo com o tenente Araújo, a existência das plantas foi constatada e o caso foi levado para a 8ª Vara Criminal, que expediu mandado de busca e apreensão.

Durante o cumprimento da determinação judicial, havia três mulheres na casa do professor. Elas também foram levadas à delegacia para prestar esclarecimentos e, em seguida, foram liberadas. REDAÇÃO DE ANA MARIA GOMES.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!