Últimas notícias

PROGRAMA NOTICIAS EM DEBATES 8 ANOS DE HISTÓRIA



O programa jornalístico Noticia em Debates que é apresentado pelos Jornalistas Jairo Silva e Wagner Assunção nas rádio J.A Studio no Conde e na Jacumã FM 87,9 em Jacumã, tem batido todos os Recorde de audiência no horário que é apresentado.

Feito de uma maneira diferente imparcial sem cortes, pautas ou bips, o Noticias em Debates tem sido a voz do povo Condense todas as sextas e sábados na cidade.
Trazendo sempre reportagens polêmicas da área policial, política, esportes em geral o Programa tem deixado os ouvintes fazerem as programações, sempre com temas polêmicos os ouvintes tem trazido problemas para serem debatidos pelos apresentadores do programa.

Além de ser um programa que tem muita irreverência e humor o Noticias em Debates caiu na graça do povo e é líder em elogios e critica sempre voltado a atender as necessidades da nossa cidade o programa tem arrancado inúmeras ligações que variam de 50 a 80 ligações por programa.
Idealizado há 8 anos pela atual diretora do Sistema J.A Ana Maria Gomes e apresentado na época por ela e a radialista Lucélia Alves, o programa tinha outro nome que era CONDE EM NOTICIAS após 2 anos e meio da criação do programa passou a ser chamado de NOTICIAS EM DEBATES, já tendo agora o Pr. Ricardo Nunes, Wagner Assunção e Ana Maria Gomes que mais tarde seria substituída na parte de âncora pelo então Pastor Ricardo devido a sua gestação.

Após dois anos o Repórter Jairo Silva recentemente chegado de São Paulo, foi convidado para fazer parte e ter a difícil missão de substituir um dos apresentadores do programa que seria o Pr. Ricardo Nunes, convidado pelo próprio e com o aval dos diretores da J.A, Jairo veio e se mostrou muito coerente em fazer âncora no programa, daí por diante nasce no programa NOTICIAS EM DEBATES com o nome sugerido pelo jornalista Wagner Assunção e a dupla mais ousada de Jornalistas que o Conde já viu.
Já virou marca registrada no programa as constantes brigas ao vivo e as discordâncias entre Jairo Silva e Wagner Assunção sobre os temas debatidos, por falar a língua do povo e com o slogan “o kancão pia e a muda fala!” o programa tem arrancado elogios até de críticos que fazem rádio há muito mais tempo que eles, o programa já doou cestas básicas presenteou ouvintes, já ajudou na segurança, esportes, cultura, política e lazer.

Sempre voltado ao povo e com um intuito único ser a voz daqueles que não consegue ser ouvidas, seja pelos políticos, justiça, ou quem quer que seja NOTICIAS EM DEBATES agora tem mais um canal para escoar a sua voz, recentemente a direção do programa fechou contrato a rádio Jacumã FM 87,9.

O sucesso na nova rádio foi total, com novos apoios culturais e parceiros, o programa alavancou de vez mais sempre do lado do povo.
Na última semana sorteou com o apoio da IMOBILIARIA LUISA uma diária na pousada Beija Flor, essa semana irá sortear dois almoços lá no Sitio da Noêmia, no mês de aniversario do Programa muita surpresas ainda vão acontecer dentro da sua programação Noticias em Debates.
Obrigado Conde pelo primeiro lugar em audiência em jornalismo e também aos nossos colaboradores Gildo Farma, Gordo da Galinha, Pousada das Conchas, Imobiliária Luiza, Restaurante o Casarão, Super Mercado Jacumã e Ponto Extra, Sitio da Noêmia, Irmão Ricardo Cabeleireiro, Salão Classic, Salão Novo Visual, Mercadinho Pais e Filhos, Mensagem Amor sem Limites, Moto Som, Palhaço Danony, Blog Sistema J.A Noticias Agora, Blog do Jairo Silva, os Parlamentares Luzimar Nunes, Antônio Hermínio, Ariel Carneiro e Fernando Araújo, ao Sistema J.A Studio de Comunicação e a rádio Jacumã FM 87,9 e a você ouvinte que são assíduos do programa NOTICIAS EM DEBATES os nossos sinceros obrigado pela tão rica e gloriosa audiência, e que possamos ficar juntos por muito e muitos programas é deseja os seus amigos:
Jairo Silva e Wagner Assunção
Da redação

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!