Últimas notícias

Corpo de paraibana morta no Rio já está sendo velado em Fagundes


Corpo de paraibana morta no Rio já está sendo velado em Fagundes


O corpo da paraibana Íris Bezerra de Freitas, de 21 anos, que foi morta, esquartejada e colocada numa mala supostamente pelo marido no Rio de Janeiro já chegou à Paraíba.
De acordo com informações do repórter Morib Macedo, da TV Correio de Campina Grande, o corpo da vítima já está sendo velado no antigo Clube Municipal Verônica Nascimento, em Fagundes, cidade natal de Íris. O sepultamento está marcado para as 9h da manhã desta quinta-feira (13), no cemitério municipal.
O corpo foi trazido numa urna funerária e chegou por volta das 15h no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, de onde seguiu para Fagundes.

Acompanharam o cortejo até Fagundes quatro batedores da Polícia Militar. Por volta das 16h, o corpo da jovem chegou até o local onde está sendo velado. Um grande número de pessoas já estava à espera do cortejo e houve um princípio de tumulto.

Muitas pessoas tentavam se aproximar para ver a jovem de perto, no entanto a urna estava lacrada devido ao estado avançado de decomposição do corpo.

O crime aconteceu no último fim de semana e o corpo de Íris foi encontrado pela Polícia dentro de uma mala num canal da praia do Leblon, no Rio de Janeiro, cidade onde a jovem estava morando.
O principal suspeito do crime, Rafael da Silva Lima, marido de Íris, teve a prisão preventiva decretada, mas está foragido.
De acordo com Maria Aparecida, irmã da jovem, os dois estavam casados há cerca de três anos e têm uma filha de dois anos. A criança foi levada para Recife pela avó paterna dias antes do crime. DA REDAÇÃO WAGNER ASSUNÇÃO

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!