Últimas notícias


O professor de educação física Luiz Carlos Osório leva no currículo o mérito de ter aberto as portas do Sport Club Internacional para uma das principais revelações do clube nos últimos tempos: o atacante Alexandre Pato. Luizão, como é conhecido, quer agora ser recompensado por ter descoberto o atleta.
Desde 2007, quando Pato foi vendido ao clube italiano, o professor Luizão cobra do jogador, de Geraldo Rodrigues da Silva (pai de Pato), de Gilmar Veloz (empresário) e do Sport Club Internacional por ter revelado o craque e afirma ter feito um contrato verbal com a família do atacante em caso de que ele tivesse sucesso. O valor pedido na Justiça é de R$ 4,8 milhões. A ação de indenização por perdas e danos foi movida em setembro de 2009.
Amigo da família do jogador, Luizão sugeriu ao pai de Pato trazer o garoto para jogar no Inter. A ideia foi rechaçada em um primeiro momento, já que o objetivo era colocar o garoto no Paraná Clube. Sem sucesso na tentativa de jogar no time paranaense, o pai de Pato ligou para Luizão e pediu para que ele fizesse um contato com o Inter
DA RADAÇÃO WAGNER ASSUNÇÃO

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!