Últimas notícias

ROBERTO CARLOS E TEMA DE ENREDO DA BEIJA FLOR EM 2011


Parafraseando a frase do homenageado do próximo carnaval, integrantes da escola de samba Beija-Flor são categóricos ao afirmar que estão “vivendo este momento lindo” da escolha de Roberto Carlos para enredo em 2011. Em contato direto com o Rei, a ideia é que tanto o samba Quanto o desfile contem sua história baseada nas músicas dos seus 50 anos de carreira.
“Será que eu posso proporcionar um enredo bom o bastante pra minhAdicionar imagema escola ser campeã?” - essa foi a primeira frase do cantor ao saber do convite, que resultou num encontro de mais de duas horas com membros da escola.
“Não são as particularidades do Roberto que vão pra Avenida, mas a alma dele. A forma dele de encarar o amor, a ecologia, a religiosidade. Vamos montar um perfil através da música”, conta o carnavalesco Alexandre Louzada, lembrando que a ideia surgiu quando o Rei convidou a escola para participar do cruzeiro Emoções em Alto Mar, há mais de um ano.
‘Tudo vai passar por ele’, diz carnavalesco
Depois da Jovem Guarda, da fase mais romântica, das músicas de cunho religioso, Roberto Carlos, quem diria, vai cair no samba. Pelo menos já há promessa do próprio de compor um samba exaltação para a Beija-Flor. A escola, aliás, tem as cores preferidas do cantor: azul e branco.
O enredo vai se chamar “Roberto Carlos: a simplicidade de um Rei”. “Ele é o cara. Se a gente tiver a capacidade de transpor a pessoa pra Avenida, este seria o grande barato. Quem somos nós pra ser súditos de um Rei tão simples?”. redação de Ana Maria Gomes.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!