Últimas notícias

Coreia do Sul passa, graças à Nigéria


Se faltou técnica sobrou vontade e emprenho em busca da classificação na partida em que a Coréia empatou e passou às oitavas, muito mais graças à Nigéria do que a seus próprios méritos. Isso porque aos 21 minutos do segundo tempo Yakubu perdeu o gol mais feito da Copa, sem goleiro, a pouco centímetros da linha, impedido, mas com o bandeira dando condição. Seria o 2 a 2, e logo depois viria o pênalti, convertido pelo mesmo Yakubu.
Logo em seu primeiro ataque, aos 12 minutos, a Nigéria abriu o placar com Uche. Aos 35 minutos, o mesmo jogador acerta uma bola na trave do goleiro Enyeama. Três minutos depois, a Coreia do Sul chegou ao empate com Jung Soo, após cobrança de falta de Jung pela direita.
Logo aos 4 minutos da segundo tempo, Chuyoung cobrou uma falta sem chances de defesas para o goleiro nigeriano. A partir daí, a Nigéria começou a pressionar. Aos 25 minutos, Namil fez uma falta em Obasi e o juiz marcou o pênalti. E foi só, com muita comemoração da Coreia ao fim do jogo.DA REDAÇÃO WAGNER ASSUNÇÃO

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!