Últimas notícias

Ex-deputado Fausto Oliveira é detido por dirigir embriagado




O pastor evangélico e ex-deputado estadual Fausto Henrique Almeida de Oliveira, conhecido por “Pastor Fausto”, de 41 anos, foi preso por policiais militares e autuado pela delegada Ranielle Vasconcelos, da 1ª DD, acusado de embriaguez alcoólica e direção perigosa, sendo posto em liberdade após o pagamento de fiança no valor de R$ 600.

A prisão do pastor Fausto aconteceu por volta das 23h de ontem, quando ele se encontrava com o seu automóvel Volkswagem Polo, de placa KGP-7242, estacionado em frente a uma casa na rua da Areia.

Uma pessoa desconfiou que algo de anormal tivesse ocorrido, ao verificar que o veículo do ex-deputados estava com o para-brisa quebrado e o capô amassado, e ligou para a Polícia.

Quando os PM´s chegaram e fizeram a identificação do pastor notaram que ele apresentava sinais de embriaguez e perguntaram e solicitaram que ele fizesse o teste do bafômetro, mas ele se recusou afirmando que tinha atropelado um animal, mas não entrou em detalhes.

O pastor foi detido e levado para a Delegacia, onde posteriormente foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para ser submetido ao teste de dosagem alcoólica. A médica Francisca Divina de S. Melo, constatou que o teor alcoólico no sangue era superior ao permitido por Lei.

DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!