Últimas notícias

O ideal de equilíbrio sexual é a transa com os dois sexos, diz Ney Matogrosso



Aos 68 anos de idade, 36 de carreira e com 32 discos lançados, Ney Matogrosso discute na abertura do Ziguezague, evento do MAM-SP e Senac São Paulo paralelo à SPFW, assuntos que rodeiam sua carreira e sua vida. Temas como sexualidade, imagem e performance foram os destaques do bate papo.
"Desde que me entendo por gente eu contrario a regra", diz Ney sobre os anos de sua adolescência, década de 60, quando era criticado por usar chinelo de dedo e camisa regata pelas ruas. "Eu me sentia diferente de todos daquela geração, queria ser do meu jeito. Me sentia nem aí para o mundo, então construí a minha própria imagem. Essa que todos conhecem do Ney Matogrosso vestido com peças incríveis e adornos extravagantes. Vestir orelhas de ouro com diamantes, roupas de metal ou, ainda, uma peruca de crina de cavalo me dão poder no palco".
Quando questionado sobre sua sexualidade, tema polêmico na carreira do cantor, ele rebateu sem papas na língua: "Eu sou um homem sexual. Me sinto livre. Antigamente, eu não dormia se não praticasse sexo. Isso hoje mudou, estou maduro, mas continuo com a premissa de que o ideal de equilíbrio é a transa com os dois sexos, tanto homens quanto mulheres. Concordo com a igreja católica de que temos que procriar, mas digo também que temos que nos divertir. Por que não.

Da redação a jornalista Ana Maria Gomes e do reporte Wagner Assunção.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!