Últimas notícias

Ricardo diz que todos os que José Maranhão escolheu como vice não aceitaram o seu convite



O pré-candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), ironizou o governador José Maranhão (PMDB) ao dizer que todos aqueles que ele escolheu como vice não aceitaram o convite. Ele se reportou ao fato de Veneziano Vital do Rêgo e o seu irmão Vital do Rêgo Filho, ambos do PMDB, não terem aceito ser vice na chapa de situação.

O socialista disse, durante entrevista ao Paraíba Verdade, da Rádio Arapuan, ainda que, mesmo a Secom Estadual pregando aos “quatro cantos” que a sua candidatura era derrotada, muitas pessoas colocaram a disposição os seus nomes para compor a chapa de oposição, por isso, a dificuldade em fazer a escolha.

O pré-candidato informou que ainda vai fechar a chapa majoritária e que o nome do seu vice só deve ser anunciado mesmo na data da Convenção, que será realizada na próxima quarta-feira. Ele informou que está consultando lideranças e “companheiros” de chapa para definir o nome do vice. Elogiou os nomes de Ivandro Cunha Lima e de Daniela Ribeiro, mas afirmou que não existe definição.
DA REDAÇÃO ANA MARIA GOMES.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!