Últimas notícias

SABADO ANIMADO NO CONDE COM ORGANIZAÇÃO DO ECC











Forrozão do ECC no Conde, realizado no sábado (dia 05 de maio) as 20:00 no centro pastoral. Com diversas atrações entre elas à quadrilha Girassol e um trio pe-de-serra Marcarão presença: representantes dos grupos do ECC de João Pessoa, de Jacumã, veio um ônibus de Pitimbú, prestigiar a festa e vários outros convidados ilustres, entre eles a família Patrício representada pelo casal Dede e Edilma proprietários da loja Patrício Construções, Maria José Garcez (mas conhecida por Nita dona do Cartório Pedro Alves) , que dançou um forrozão arrochado, a família J.A (nós da produção) também estivemos lá, )...

Os anteriores padres, como: padre Junior e padre Severino Melo falou ao público a importância da festa no município. O atual padre Eliezer, que incentivou a festa e não poderia faltar, marcou presença, sim! Com seu jeito tímido, mas alegre.

A festa fez a semana dos condenses ficar mais alegre.

Parabéns ao ECC (ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO DE CONDE), Pela iniciativa e por dar continuidade às tradições juninas. DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES E FOTOS COM AUXILIO DE BRUNA GOMES.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!