Últimas notícias

O DIA DA VOVÓ FOI COMEMORADO NA PARÓQUIA NO CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDE COM A ESCOLHA DA RAINHA AVÓ

FESTA DE SÃO JOAQUIM E SANTA ANA CO-PADROEIROS DA CIDADE DE CONDE


Na foto acima os convidados Ivo presidente do municipal do PT( de camisa azul), o empresário Charles (de camisa vermelha com listras) e amigos.

Foto seguinte o padre Eliezer e a rainha simpatia senhora Ana (reeleita).


Foto o padre Eliezer abraçado com a Rainha Avó senhora Severina.



Veja quem estava nesse evento: o vereador Antonio Hermínio ( Toinho de Bal) e asua esposa Niedja Neves.(foto acima)

Na foto (abaixo), o casal de comerciante José Patrício (Dedé) e sua esposa Edilma Patrício.





ONTEM (dia 24 de julho de 2010), a noite na cidade de Conde a paróquia de Nossa Senhora da Conceição, realizou no Centro pastoral Dom Marcelo, a festa social em comemoração ao dia da vovó, com a escolha da " rainha avó" que já é tradição na cidade. Hoje com a missa que está sendo realizada nesse momento, se encerra a festa na co-matriz igreja de Santa Ana e São Joaquim localizada na diviza dos loteamentos: Planalto da Conceição; e Nossa Senhora das Neves. O padre Eliezer antecipou a festa, que como de costume popular muitos preferem deixar essa festa para o último sábado do mês de julho. confira nas fotos como foi animada a festa.
Teve muitas opções de lanches, cervejas, espetinhos ...
A festa estava boa com um trio tocando um animado arrasta-pé pra lá de bom, este ano os organizadores estavam tristonhos, pois a avó rainha de 2009 Sª. Luordes Andrade ficou doente e hoje chegou a falecer. O desfile das vovós foi bastante agitados, mesmo sem organização e música, foram aplaúdidas com muitos gritos da platéia, a contemplada este ano foi a Sª. Severina moradora do loteamento Nossa Senhora das Neves, e avó simpátia escolhida pelo público reeleita foi a Sª. Ana residente do Loteamento Carnaúba.
"Parabêns ao padre Eliezer que com muita humildade, realizou mais um ano a festa da rainha avó".
Da redação a jornalista Ana Maria Gomes fotos minhas e de Wagner Assunção.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!