Últimas notícias

Pastor de 60 anos abusa sexualmente de cinco meninas

Em nome de Deus, pastor teria abusado e engravidado adolescentes FOTO ACIMA
Na cidade São Luís (MA), o “anúncio” de que o Espírito Santo precisaria de cinco mulheres para dar a luz a seus filhos foi o que motivou o pastor José Pedro Santos, de 60 anos, a abusar sexualmente de pelo menos cinco garotas na cidade de Pinheiro.

Das cinco vítimas do pastor, todas menores de idade, duas estão grávidas. A menina de 14 anos estaria no quarto mês de gestação, enquanto a de 15 estaria já oitavo mês de gravidez.

Após as denúncias das famílias das vítimas formuladas contra o pastor, a delegada da regional de Pinheiro, Laura Amélia Barbosa decretou a prisão preventiva do acusado, que inicialmente ficará detido por 30 dias enquanto se conclui as investigações.

Após a prisão, o pastor prestou depoimento à polícia e negou que tenha abusado das meninas, pois as duas garotas grávidas receberam um verdadeiro “milagre”.

Segundo informações da delegada responsável pelo caso, o pastor declarou que o “milagre” aconteceu da seguinte forma: “um anjo apareceu diante de meus olhos e comunicou que o Espírito Santo estava em busca de mulheres para conceber os ‘salvadores do mundo’, daí anunciou que cinco meninas iriam engravidar. E esse anjo mostrou uma coroa de fogo com o rosto das meninas dizendo que elas iriam engravidar do Espírito Santo”.

Barbosa afirmou ainda que o pastor acredita que as meninas são virgens e que tudo é um milagre de Deus. E essas crianças quando nascerem vão destruir o mundo dos pecadores e construir um novo. E disse mais, José garantiu em seu depoimento que as meninas continuam virgens apesar de estarem grávidas.

A delegada revelou que já começou a ouvir as duas meninas que estão grávidas, segundo ela, as garotas estão convencidas de que os filhos que esperam são frutos do Espírito Santo. Mesmo assim, as meninas confirmam que mantiveram relação sexual com o pastor.
DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!