Últimas notícias

Bando invade casa de Procurador da República, faz família refém e rouba dinheiro, jóias e carro

A casa do Procurador da República na Paraíba, Guilherme Ferraz foi invadida na noite desta quinta-feira (20) às 23h40. Ele mora na rua Rua Orestes Lisboa, na lateral do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, no conjunto Pedro Gondim, em João Pessoa. Cinco homens armados de revólveres e pistolas invadiram o imóvel e fizeram reféns a família do procurador.

De acordo com informações da polícia, em casa com o procurador Guilherme Ferraz estava a esposa e mais três familiares que ficaram sob a mira das armas dos bandidos que passaram pouco tempo dentro do imóvel. Eles foram rendidos e trancados dentro de um quarto, enquanto os ladrões vasculharam os cômodos em busca de jóias, dinheiro e outros objetos.

Para fugir, os assaltantes utilizaram o carro do procurador, um Honda Civic prata, placa MOS-7933-PB levando. Eles levaram várias jóias, uma certa quantia em dinheiro e dois laptop. Após ser comunicada, a polícia esteve no local, realizou rondas, mas até o momento os bandidos não foram localizados. Os policiais acreditam que os assaltantes obtiveram informações sobre a casa de Guilherme Ferraz. O carro do procurador foi encontrado na manhã desta sexta-feira, por trás do Hotel Litoral, no bairro do Cabo Branco.

POSTADA POR ANA MARIA GOMES.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!