Últimas notícias

Prefeitura de Campina Grande denuncia incêndio criminoso em USB


Quase todos os equipamentos dos consultórios e a estrutura física da Unidade Básica de Saúde da Família João Rique, localizada no Conjunto Severino Cabral, em Campina Grande , foram destruídos durante um incêndio neste domingo, 29, por volta das 14h30 e que o Instituto de Polícia Científica já vem considerando como criminoso.

O resultado da Perícia sairá em 10 dias, mas os peritos constataram que o incêndio foi criminoso porque foram encontrados vários focos, além de pelo menos quatro garrafas de álcool, cheias e vazias, de uma marca que não é utilizada na unidade de saúde e que estavam em salas diferentes, sobre os móveis ou no chão.

O prédio estava sem vigilante. Wellington da Silva (o vigia) não estava no local porque segundo ele próprio, estava doente e não tinha ido trabalhar. Vizinhos disseram que teriam visto dois homens pulando o muro que cerca a unidade de saúde, mas não souberam dar maiores detalhes.

Nesta segunda-feira, 31, a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal fará uma reunião para avaliar os reais prejuízos do incêndio na UBSF. Cerca de 8 mil pessoas que residem no Conjunto Severino Cabral e Bodocongó são beneficiadas com os serviços da unidade de saúde, onde funcionam duas equipes do PSF.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!