Últimas notícias

Suposto filho usa a rede para detonar deputado



Suposto filho bastardo de candidato a deputado federal usa a internet para detonar candidatura de político tucano. Saiba quem é

Um suposto filho bastardo do primo do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), chamado Raphael Veiga está se utilizando da rede social Twitter para divulgar sua indignação em relação ao candidato a deputado federal Romero Rodrigues (PSDB).

Ele afirma veemente ser filho do deputado e mostra sua repulsa ao declarar que além de não ser reconhecido como filho, também perdeu o direito à pensão que recebia. “Como o senhor, meu pai, se sente retirando o pão do seu próprio filho? @raphael_veiga, consegues dormir em paz? Quero muito que a justiça prevaleça, quem for a favor, siga-me”, postou.

O jovem continua: “Quero tornar pública minha indignação e revolta pelo abandono de paternidade pelo @deputadoRomero que é meu pai! A todos, eu peço que o @deputadoRomero me procure para uma conversa!”.

O suposto filho do tucano pode ser um fake, mas a verdade é que o jovem está fazendo uma campanha contra a candidatura do seu “pai” Romero Rodrigues (PSDB) e pede a todos os internautas, em específico, aos twitteiros que não votem nele para deputado federal.

“Já que eu não tenho o poder, eu peço a ajuda de quem também tem o poder. Não podemos eleger uma pessoa que abandona seu filho. Deus é fiel, @deputadoromero não vai ser eleito deputado federal”, disse Raphael Veiga.

Rapahel posta mensagens emocionadas sobre o caso e dispara: “Eu tenho sentimentos e sofro por isso! Me reconheça como filho @deputadoRomero. Volte a pagar minha pensão, meu pai @deputadoromero. Tudo isso poderia ser evitado se houvesse amor, se meu pai me desse atenção e carinho, mas creio que meu pai @deputadoromero mudará!”.

Veiga também faz alusão a sua avó paterna e afirma que ainda bebê a visitava quando ela morava no bairro do Alto Branco e diz: “Até minha avó paterna sabe que sou neto, sempre me recebeu em sua casa muito bem e me acolheu e agora?. Ele completa seu desabafo culpando a atual esposa do deputado de tê-lo abandonado.

“Por um capricho de sua esposa Micheline, que o fez cometer este crime. Estou arrasado depois de 16 anos pagando uma pensão, o meu pai @deputadoRomero compra teste de DNA e me abandona. Mas a luta continua, hoje eu cresci e eu mesmo busco ser reconhecido pelo meu pai como tal, o mesmo ficou com raiva e nunca mais procurou minha mãe Cristiane Lopes. Minha mãe, sobrinha da digníssima ex-vereadora Maria Lopes Barbosa, recebeu do meu pai @deputadoromero assistência. Antes de eu vir ao mundo, eu tive tudo, um quarto completo comprado pelo meu pai”.

Achando pouco todo seu desabafo, o suposto filho do deputado pede ajuda ao candidato ao Senado Vital do Rego Filho (PMDB) e da candidata a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) para que eles possam abraçar sua causa.

Postada por Ana Maria Gomes.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!