Últimas notícias

1º era um vídeo, depois um áudio e agora o PT não tem provas que RC usou voz ou imagem de Lula


Três dias depois de acusar o candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB) de fraude e propaganda enganosa, a bancada do PT na Assembléia Legislativa da Paraíba, em conjunto com a direção estadual da legenda, não protocolou a ação que prometeu junto a Justiça Eleitoral porque ainda não tem provas da utilização indevida do suposto áudio do presidente Lula pedindo votos para o socialista.

Na segunda-feira (13) a assessoria do PT divulgou matéria informando que a direção do partido na Paraíba iria impetrar uma ação na justiça contra a Coligação Uma Nova Paraíba para impedir o uso de um vídeo de 2008 em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pedia voto para o então candidato à reeleição Ricardo Coutinho, que na época era prefeito de João Pessoa.

Na terça-feira (14), o deputado Rodrigo Soares voltou atrás e disse que não se tratava de um vídeo, mas sim de um áudio que estaria circulando em carros de som pelas cidades do Interior do Estado. O parlamentar disse, ainda, que só divulgaria o suposto áudio no momento adequado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!