Últimas notícias

Brigas e agressões entre mulheres acabam em prisão


Os casos de tentativa de homicídio e agressões entre mulheres têm aumentado na Região do Brejo paraibano. Dois casos foram registrados pela polícia nesta terça-feira (21). O primeiro foi o da dona de casa Maria do Socorro Miguel de Andrade, de 24 anos de idade. que mora na Rua Francisco Teodulino, número 20, na cidade de Pirpirtuba, no Brejo paraibano.

De acordo com a polícia, Maria do Socorro foi vítima da doméstica Luzia Maria da Silva, de 30 anos de idade. A acusada, apresentando sintomas de embriaguez e armada com uma faca fez ameaças contra a dona de casa.

O outro caso foi o de Maria Aparecida Santos de Almeida, de 19 anos de idade. Ela mora na Rua Maria Salé de Freire, em Cuitegí, no Brejo paraibano. De acordo com a polícia, a estudante Verônica Sales Trajano dos Santos, de 20 anos de idade, e Maria Gabriela Targino dos Santos, de 19 anos de idade, as duas residentes no mesmo endereço da vítima. Após uma discussão, nesta terça-feira (21), por volta das 23h30min, elas tentaram agredi-la fisicamente.

Postada por Ana Maria Gomes.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!