Últimas notícias

Mulher é raptada, espancada e estuprada pelo ex-namorado em João Pessoa


A comerciária Marcela Joseana Silva Prazeres, de 21 anos de idade, passou seis horas de 'terror', da noite desta terça-feira (21), por volta das 22h, até às primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22), quando ela foi libertada, por volta das 4h. Ela foi raptada pelo ex-namorado, o ex-militar do Exército Brasileiro, Vinícius da Nóbrega Guerra, de 43 anos de idade, com quem namorou dois anos e dois meses e terminou o relacionamento por conta dos ciúmes do acusado. A vítima foi levada da porta da casa dela, no Conjunto Castelo Branco, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, Marcela Joana, além de raptada, foi agredida fisicamente e estuprada pelo ex-namorado em um motel da Capital. Para atrair Macela Joana, Vinícius da Nóbrega lhe abordou quando ela chegava em casa, no Conjunto Castelo Branco, dizendo que queria apenas conversar com ela. Nesse momento, a comerciária foi segurada pelo braço e forçada a entrar dentro do carro do acusado.

Uma vizinha que presenciou avizou a família o que estava acontecendo, os familiares desesperados acionaram a polícia. As diligências começaram, mas somente por volta das 4h da manhã desta quarta-feira foi que Marcela Joseana foi encontrada. Ela foi abandonada às 3h da madrugada, na Praça Onze, nas proximidades de uma praça de táxi, na avenida Ruy Carneiro. A vítima fez contato com a família e foi levada para a Delegacia da Mulher, onde uma queixa foi registrada contra Vinícius da Nóbrega Guerra.

Na Delegacia da Mulher, Marcela Joseana foi ouvida pela delegada de plantão Anny Caroline Carneiro. Ela contou que foi espancada e estuprada pelo acusado. Em seguida, a vítima foi encaminhada para a Gerência de Medicina Legal (Gemol) no bairro do Cristo Redentor, na Capital, onde foi submetida a exames de corpo de delito e de conjunção carnal. O agressor, o ex-militar Vinícius da Nóbrega Guerra continua foragido.

Postada e adptada por Ana Maria Gomes

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!