Últimas notícias

Polícia: jovem mata mãe a pauladas por ser impedido de beber


A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira um suspeito de matar a mãe a facadas e pauladas em Manaus. Caio César Lins Pego, 22 anos, teria cometido o crime contra a dona de casa Lindalva Lins Pego, 48 anos, na casa onde moravam, no bairro Tancredo Neves, zona leste da cidade. Além dos dois, outras quatro pessoas, irmãs de Caio, residiam no local. Ele teria discutido ela, que não o teria deixado sair de casa para beber.

O crime teria ocorrido de madrugada, e vizinhos avisaram a polícia, que prendeu Caio em flagrante. Os policiais da Delegacia de Homicídios e Sequestros apreenderam ainda uma faca e um pedaço de pau que poderiam ter sido usados pelo suspeito.

Uma nota da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado afirma que Caio confessou o crime, mas negou que fosse usuário de drogas.


A nota afirma ainda que Caio alega estar "arrependido e que tem freqüentes surtos de raiva, que não sabe explicar". O suspeito será encaminhado, na quinta-feira, à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, e deve responder a processo por homicídio qualificado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!