Últimas notícias

CHACINA DO RANGEL O DIA DO JULGAMENTO

Dois policiais que chegaram primeiro à cena do crime e o único sobrevivente da chacina já testemunharam no julgamento do casal acusado de matar sete pessoas da mesma família conhecido como a Chacina do Rangel. Desde às 9h15 desta quinta-feira (16) que a sessão foi aberta e neste momento está em recesso para o almoço.

Carlos José Soares de Lima e Edileuza de Oliveira são acusados de matar a golpes de facão cinco pessoas da mesma família, sendo que a mãe estava grávida de gêmeos.

A FOTO ACIMA E A BAIXO SÃO DOS DOIS ACUSADOS DA CHACINA DO RANGEL
O único dos sobreviventes da chacina foi o primeiro a depor. Ele foi levado para um ambiente separado, com a presença do juiz, advogados e jurados.

O julgamento começou com o juiz Marcos Willian, do primeiro Tribunal do Júri, separando as testemunhas em salas distintas e levando o casal até o plenário. A presença dos acusados causou emoção nos familiares das vítimas presentes ao recinto.

Depois disso, foram sorteados os jurados e o julgamento começou com o juiz lendo todo o processo impetrado pelo Ministério Público na presença dos acusados e testemunhas.

A chacina

Carlos José e Edileuza dos Santos foram presos pela morte dos vizinhos Moisés Soares Filho, 33 anos; da esposa Divanise Lima dos Santos, 35 anos, que estava grávida de gêmeos. A casa das vítimas foi invadida na madrugada de 9 de julho. Além dos adultos, foram mortos Raissa dos Santos Soares, 2 anos; Rai dos Santos Soares, 4 anos; e Raquel dos Santos Soares, esquartejados.

A brutalidade do crime só poupou o filho mais velho do casal, um adolescente de 11 anos que se escondeu embaixo da cama e não foi visto por Carlos e Edileuza. Ele é a principal testemunha do caso.
POSTADA POR ANA MARIA GOMES.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!