Últimas notícias

Dono de locadora preso acusado de praticar atos obscenos na frente de estudante de 17 anos no Conde


O dono de uma locadora de automóveis Alexandre Jorge Gomes Wanderley, 41 anos, foi preso em flagrante, acusado de praticar atos obscenos na frente de uma estudante. O fato aconteceu na PB-008 que liga João Pessoa ao município do Conde, Litoral Sul do Estado.

De acordo com o cabo Marcos, que efetuou a prisão do acusado, por volta das 11h30 ele estava indo com destino ao Conde quando parado por um agricultor que com uma foice na mão mantinha um homem detido.

O policial perguntou o que estava acontecendo e o homem contou que o acusado, que estava em um veículo Siena de cor prata, chegou numa barraca de frutas e verduras que ficam às margens da rodovia e passou a se masturbar na frente da filha do agricultor. Assustada a jovem, que tem 17 anos, começou a gritar e assustado o acusado fugiu, mas deixou a carteira com os documentos.

Poucos minutos depois o acusado voltou para pegar os documentos foi surpreendido pelo agricultor que com uma foice na mão o manteve no local a espera da polícia. Depois de tomar conhecimento do fato, o cabo Marcos deu voz de prisão ao acusado. Ele confessou o crime e disse que se masturbou na frente da jovem porque sentiu vontade.

Nesse momento, Alexandre Jorge Gomes está sendo conduzido para a Delegacia do Conde para que as providências sejam tomadas. Durante as investigações, a polícia descobriu que essa não foi a primeira vez que o acusado praticou esse tipo de crime no local.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!