Últimas notícias

FINAL DE SEMANA COM ACIDENTES E TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS NO CONDE

foto acima do técnico de enfermagem plantonista Tontinha em atendimento a vitima
foto abaixo moradores, entre eles a Srª Ana na foto camisa branca que contou o que viu a nossa equipe de reportagem.
Acidente nas proximidades de Gurugi em Conde na Paraíba, no sábado (16-10-2010), por volta das 21hs e 39mn. Dois homens alcoolizados que dirigia uma motocicleta, Antonio Carlos Batista de 29 anos e Vanildo Ferreira Cavalcante de 44 anos ambos tiveram apenas algumas escoriações e fraturas exposta no pé, foram atendidos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma.

No dia seguinte ainda de madrugada as 2 :43, Valter Moreno da Silva de 22 anos que estava alcoolizado, residente na Pousada de Conde na Paraíba. Foi vitima de agressão física por arma branca (garrafa), que causou um enorme corte no rosto( nas mediações da boca até a orelha), o mesmo foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma

As 5hs e 20mn da madrugada Eudes Carlos Matias da Silva, de 26 anos o mesmo estava alcoolizado, foi vitima de queda de motocicleta. O fato ocorreu na PB KM 18 em Jacumã litoral Sul da Paraíba cidade de Conde, Mediações da ponte após o arco. O acidentado reside em Valentina na grande João Pessoa e ia Para o trabalho em Pitimbú

Quando ao volante deu um cochilo perdeu o controle caindo em um buraco de três metros de altura bem próximo ao mangue. Foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital Orto-Trauma de Mangabeira, apresentou escoriações no corpo e passa bem.

Informações acima é da equipe do SAMU (tontinha), e foi divulgada na rádio J.A as 7hs e 30mn da manhã desta segunda.

Já no Domingo por volta das 22hs e 30 mn. Leandro Tenório Mota de 22 anos foi vitima de disparos de arma de fogo. O fato acorreu num bar do Loteamento Nossa Senhora das Neves, o mesmo foi socorrido pelo SAMU e no caminho ao hospital a USA o atendeu. Foi encaminhado ao hospital do traúma, seu estado de saúde é regular.

Reportagem da jornalista Ana Maria Gomes.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!