Últimas notícias

FLAGRA EM CAMPINA: PF apreende material de campanha com faturas de contas e lista de títulos eleitorais, mas omite Coligação responsável


FLAGRA EM CAMPINA: PF apreende material de campanha com faturas de contas e lista de números de eleitores, mas omite Coligação responsável

Em coletiva, concedida na tarde desta terça-feira, o delegado da Polícia Federal (PF), Francisco Leônidas confirmou a apreensão de material de campanha ocorrida durante operação da Polícia Militar, na manhã de hoje.

O material foi apreendido dentro de um carro, num matagal, no bairro do Monte Santo, em Campina Grande. No entanto, Leônidas não revelou a qual Coligação pertence. “Essa informação só poderá ser repassada pelo juiz eleitoral. O material agora será encaminhado à Justiça Eleitoral”, disse.

Francisco Leônidas disse que o material de campanha foi encontrado dentro de um Gol prata e no momento da abordagem policial, os acusados tentaram subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$ 100. “Nesse instante, os policiais deram ordem de prisão e como viram que havia material de campanha dentro do carro, encaminhou o caso à Polícia Federal”, frisou.

Além do material de campanha, foram encontrados em posse dos acusados listagem com números de títulos de eleitor, além de contas de água e luz. Os dois acusados ainda se encontram na sede da Polícia Federal e de lá saem direto para o presídio do Serrotão, acusados de Corrupção Ativa, Artigo 333 do Código Penal Brasileiro (CPB), que diz:

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!