Últimas notícias

Ônibus escolar na cidade de Conde é surpreendido com disparo de arma calibre 12 alto poder de fogo

Acima na foto o motorista no stúdio da rádio J.A segurando a bala que poderia ter lhe atingido





O motorista Fabio (do ônibus escolar), que presta serviço (agregado) a prefeitura municipal da cidade de Conde na Paraíba, sofreu uma emboscada ontem (05 de outubro), a noite por volta das 22hs quando ao chegar na comunidade Porto próximo a Gurugi, o mesmo vinha dirigindo o veículo com mais cinco alunos do turno da noite, , foi surpreendido com disparos de arma de fogo de calibre 12 (com alto poder de fogo).

Fabio contou em entrevista em nossa emissora de rádio a J.A (no programa Noticias em Debates que vai ao ar de 7hs da manhã), momento do disparo achou que tinha sido o pneu que tivesse estourado, quando ele olhou ao lado pelo retrovisor percebeu que dois homens vinha atirando contra o mesmo. Com a cabeça abaixada para não ser atingido pelos disparos que vinha em sua direção acelerou o veículo ainda mais, a certa distância percebeu que não estava mais sendo seguido. Acionou a policia que chegou horas depois. Os alunos (que estavam no próprio ônibus escolar) ficaram aterrorizados com a situação. Até o prezado momento não se tem pistas dos bandidos.

A jornalista Ana Mª. Gomes perguntou ao motorista se o mesmo tinha inimigo, até porque quem iria assaltar um ônibus escolar, Más também que poderia ter sido alguma tentativa de seqüestro? Ele falou que talvez tivesse sido alguma rincha antiga e pediu cobertura policial, isso é apenas uma suspeita, nada concreto. A policia vai investigar o caso.

Da redação a jornalista Ana Maria Gomes e fotos do reporte Wagner Assunção.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!