Últimas notícias

PEDOFILIA: Denúncia no MP revela suposta relação sexual do prefeito de São Bento com menor de 11 anos

PEDOFILIA: Denúncia no MP revela suposta  relação sexual do prefeito de São Bento com menor de 11 anos EXCLUSIVO – O prefeito da cidade de São Bento, Jaci Severino de Souza, está sendo acusado de pedofilia, abuso sexual e corrupção de menores por manter um suposto relacionamento amoroso com uma criança de 11 anos. O conteúdo da denúncia foi protocolado ao Disque Denúncia Nacional depois de uma passagem na Curadoria da Infância na cidade de João Pessoa no ultimo dia 22 de janeiro. Segundo a “testemunha x”, tudo começou quando a menor S. C. F. de 11 anos apresentou uma mudança comportamental. Todos imaginavam que se tratava de uma briga entre amigas. Mas os motivos da toda mudança era algo totalmente inesperado.



No depoimento, a "Testemunha X" conta que os pais da menor, Francisco da Costa Fernandes e Ângela Maria da Costa encontraram envelopes de anticoncepcional dentro da mochila escolar da menor, que estuda na Escola Estadual Fausto Meira. Assustada e pressionada, a menor relatou aos pais que fora seduzida e estava mantendo relações sexuais com uma autoridade da cidade. Segunda o relato da “testemunha x” que procurou o ministério público em João Pessoa para denunciar este ato de pedofilia e abuso sexual contra a menor que ainda não completou 12 anos de idade, S. F. C sofreu por várias vezes abuso sexual por parte do prefeito da cidade São Bento, Jaci Severino de Souza, mas conhecido em toda região como "Galego de Souza".

Transtornada, a família hoje se encontra com medo e acuada de denunciar um caso de selvageria que toda cidade sabe, inclusive o conselho tutelar, mas que ninguém fala, pois o acusado é tido como uma das maiores autoridades políticas e a lei do silêncio predomina em toda região.

Segundo o relato da “testemunha x”, o prefeito “Galego de Sousa” hora faz ameaças, hora tenta cooptar a família prometendo emprego e a quantia de 20 mil reais em troca do silêncio total do caso.
A testemunha conta que resolveu denunciar o caso ao Disque-Denuncia Nacional e ao próprio ministério publico na cidade de João Pessoa. O procedimento recebeu o número "2197534".

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!