Últimas notícias

A rádio J.A realizou reúnião de Bairro

A foto acima e da jornalista presídindo a reúnião de bairro



l




Ontem(15/10/10), às 19hs30mn na cidade de Conde na capela são Miguel, a rádio J.A realizou uma reunião de bairros entre eles estavam representantes do bairro Jardim Recreio; Cidade das Crianças e do Carnaúba. Tinha aproximadamente 110(cento e dez pessoas), que foram convocadas pela nossa emissora acabo representada por mim a jornalista Ana Maria Gomes que foi quem presidiu a reunião e juntamente comigo o reporte Wagner Assunção, familiares, representante do conselho tutelar sr. Isais, representante da igreja católica o casal Joanita e Germano enviados pelo padre Eliezer) que não pode comparecer por motivo de outra reunião com catequese), evangelicos, entre outros lideres.
O objetivo da reunião, se deu por preoculpação de um terreno que fica localizado ao lado da rádio J.A, que esta a venda. E tendo em vista um homem que não queremos revelar o nome, estava em negociação com o dono do terreno, para construir uma casa de show. Os moradores daquela localidade, não gostaram da ideia, até porque os bairros jardim Recreio e Cidade das Crianças são dois Bairros vizinhos, residencial de pessoas idosas onde fica localizado a sede do conselho tutelar, a casa de passagem e outras entidades mais. Tendo invista que a população não aceita elaboramos uma ata e todos assinaram. Conseguimos na hora em média 150 assinaturas, pois ao termino da reunião foi chegando mais pessoas que se comprometeram em conseguir mais assinaturas.
Na mesma noite ficou decidido que Sr. Itaúi, Srª. Ednelsa, o reporte Wagner e eu íremos na segunda-feira levar o livro de Ata para solicitar aos vereadores e ao prefeito Aluísio Régisa não liberação do alvará de funcionamento dessa casa de show.
Dependendo da resposta a reunião ficará já marcada para na próxima semana.
Nos sentimos vitoriosos pois não esperávamos tanta gente. Agradeci pela presença de todos, e me comprometi ir a luta. Pois a união faz a força.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!