Últimas notícias

Violência em Bayeux: três homicídios são registrados em menos de 12 horas


Três homicídios foram registrados em menos de doze horas no Município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Todas as vítimas foram assassinadas a tiros. De acordo com a polícia, o primeiro caso aconteceu por volta das 17h50 desta quinta-feira (21), no bairro do Sesi, próximo a uma casa lotérica. A vítima foi o ex-policial Militar, Josemar Pinheiro da Silva, de 35 anos de idade.

A polícia informou que o crime foi praticado por dois homens. Eles chegaram em uma moto e, sem nada dizer, atiraram várias vezes contra a vítima. A segunda vítima foi o menor Bruno Henrique Nunes da Silva, de 14 anos. Ele caminhava por volta das 21h50, pela Travessa Dom Adauto, na cidade de Bayeux, quando um desconhecido se aproximou e atirou várias vezes contra ele. O menor morreu na hora, sem ter direto a defesa.

Já às 5h40 desta sexta-feira (22), Edmílson Sabino, de 35 anos de idade, foi assassinado com dois tiros de revólver. Os tiros atingiram a boca e uma das pernas da vítima. A polícia informou que o homicídio aconteceu quando o a vítima estava em um Sítio localizado no bairro do Mutirão. Ele e a mulher foram surpreendidos por homens que já chegaram atirando.

Edmílson Sabino ainda foi socorrido por populares que acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde deveria receber os primeiros socorros, mas foi a óbito. De acordo com o médico do Samu, Rodrigo Rodrigues, o paciente morreu a caminho do hospital.

Balanço do Trauma

No Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, três pessoas vítimas de arma de fogo foram atendidas. Ainda, duas por arma branca, cinco por acidente de moto, uma por atropelamento e duas por agressão.

Às 19h06 desta quinta-feira (21), chegou ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, o segurança, Edivaldo Miranda da Silva, de 30 anos de idade. Ele foi vítima de arma fogo. A tentativa de homicídio aconteceu quando ele trabalhava em uma padaria no centro da cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

Já às 20h43, chegou ao hospital Adesilma Lima Silva, de 28 anos. Ela foi vítima de arma branca. A tentativa de homicídio aconteceu no Jardim Veneza, em João Pessoa. De acordo com a polícia, ela foi agredida pela amante do marido. A vítima teve ferimentos no ombro, braços, peito e costas.

Às 21h18, Josevaldo Venâncio Henrique Pereira, de 43 anos, foi vítima de arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu na cidade de Santa Rita. A vítima foi ferida no braço esquerdo.

Às 22h17 desta quinta-feira, deu entrada o pedreiro Edivaldo José de Oliveira, de 23 anos. Ele foi vítima de arma branca, em Cabedelo. A tentativa de homicídio aconteceu depois que a vítima se envolveu em uma discussão com um colega de trabalho. Ele foi ferido no peito direito e no braço esquerdo.

Às 04h21 desta sexta-feira (22), foi atendido no Hospital de Trauma, José Mizael Hermínio da Silva. Ele foi vítima de arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu em Araçagi, cidade localizada na Região do Brejo paraibano. De acordo com a polícia, ele estava dentro de casa quando um desconhecido invadiu a residência e foi logo atirando.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!