Últimas notícias

OS 47 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE DE CONDE
















Festa de Emancipação política da cidade de Conde na Paraíba realizada nesta quinta-feira dia 18 de Novembro,
Com início as 6hs30mn da manhã, alvorada com a orquestra sinfônica, no centro da cidade e queima de fogos. logo em seguida foi celebrada uma missa em ação de graças na matriz Nossa Senhora da Conceição onde todo o secretariado estavam presentes onde fizeram as leituras e o salmo do dia. No termino da missão uma simbólica homenagem a cidade Onde ao qual o prefeito Aluísio juntamente com a primeira Dama e o vice Dr. Quitino Régis,receberam os aplausos dos fiéis católicos. também se fazeram presentes alguns vereadores do munícipio. Após a missa ouve o hasteada da bandeira ao lado da igreja. a missa foi celebrada pelo pároco Eliezer.
Durante toda a manhã a cidade ficou em festa com tendas educativas com diversos trabalhos em prol a juventude, diversos outros tipos de trabalhos desenvolvidos pelas secretárias de Ação social, Saúde, Educação e a Cultura, a criançada pode brincar a vontade com palhaços, pula-pula,distribuição de pipocas algodão doce e outros. Apresentações de grupos folclóricos do munício.

Toda a festa encerrou era aproximadamente 16hs e 30mn, com um sorteio de uma bicicleta. O parabêns com o corte do enorme bolo.

Apesar do aniversário da cidade ter sido ontem o feriado nas repartições públicas do município ficou para hoje Sexta-feira .


Parabéns, a nossa cidade cresce a cada dia.
Tenho a esperança de um desenvolvimento ainda melhor.

Ana maria Gomes para o Blog.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!