Últimas notícias

DISCURÇÃO NA CAMARA MUNICIPAL ENTRE VEREADORES

Ontem(06.12), as 15hs deu início a sessão na Câmara Municipal da cidade de Conde na Paraíba,”Casa Cícero Leite”. No meio da sessão, o Vereador Fernando Araújo (Boca Louca), falou do secretário de Obras do município, dizendo o seguinte:

Esse secretário de obras não esta fazendo nada, pela quantidade de obras inacabadas, ruas esburacadas lixos se acumulando e etc. Falou ainda que o secretário maltratava os seus funcionários com gritos e palavrões.

Nisso o Vereador Toinho de Bal tomou as dores do secretário dizendo que isso era uma calúnia contra o secretário e que o mesmo trabalhava muito bem, que a cidade está uma maravilha.

Boca louca se alterou dizendo que, o vereador Toinho estava defendendo o secretário porque o mesmo recebeu apoio dele(o secretário) e da esposa a ex-prefeita Arleide de Azevedo, que a colocou debaixo do braço e arrastou votos para Toinho se eleger.

Foi um maior bate boca, a sessão dessa vez rendeu muito mais.

O vereador Denis Pontes falou que tinha um compromisso precisava sair mais cedo. Boca louca reclamou que Denis sempre encontra um motivo para sair mais cedo.

“Essa sessão é só uma vez na semana. Na segunda-feira de 15hs. Ate as 18hs. “

O vereador Dorô da Pousada de Conde por sua vez parabenizou a nossa equipe de imprensa, rádio J.A da pessoa de Wagner e Ana, por levar a informação ao povo e ao mesmo tempo receber os reclames da própria população e através disso conseguir resolver os problemas da cidade, como por exemplo o da iluminação pública, entre outros. Dorô falou ainda que vive dentro da comunidade e sabe do dia a da comunidade e enquanto tem colega vereador que foi eleito dentro do distrito da Pousada, que se doi quando a imprensa mostra os fatos, pela emissora de rádio local e da internet. Continuando: O regimento interno não esta sendo cumprido. cada vereador deveria falar 3 minutos, nas discurções dos requerimentos, terminam falando 30 minutos.

O vereador Luzimar Nunes em entrevista a nossa equipe, disse: os colegas deveriam trabalhar mais e brigar menos, nos não estamos aqui para defender secretário, nem vereador, mas defender os interesses do povo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!