Últimas notícias

Entrevista com Quintino Régis vice prefeito do Conde



Hoje (01 de dezembro dia mundial de combate a AIDS) esteve em nosso Studio, no programa da Rádio J.A na cidade de Conde a rádio acabo( no programa Noticias em debates encadeado pelo reporte Wagner Assunção que vai ao ar de 7hs e 20mn as 8hs e 30mns), o vice-prefeito Dr. Quintino Régis, que veio falar sobre as dificuldades do povo de Conde não só do abastecimento de água na cidade que é precária, mais também sobre a falta de médicos nos PSF do município. E deixou até um apelo para que se alguém que conheça algum médico avise que a vaga está aberta. “Dois PSF do município encontra-se sem médico”.

Várias pessoas ligaram não só para reclamar mais também para parabénizar os trabalhos do Dr. Quintino Régis que como vice é muito atuante nos trabalhos da cidade.

Entre os ouvintes que ligaram, tivemos a honra de receber a ligação da Dr. Zeza secretária de saúde que fez um convite a população: Hoje dia mundial de combate a AIDS haverá na praça da cidade uma tenda com informativos de combate ao vírus HIV, com distribuição de preservativos, vacinas, entre outros.

Na entrevista com Quintino o reporte perguntou sobre a política em 2012 do vice sobre a prefeitura e ele disse que pela primeira vez falou ao público sobre o assunto. E que esta se preparando.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!