Últimas notícias

FÉ E DEVOÇÃO LEVA MULTIDÕES DE FIEIS A PROCISSÃO DA PADROEIRA DA CIDADE DE CONDE

IMAGEM DA IMACULADA CONCEIÇÃO FOTO ACIMA
FOTO ABAIXO DENTRO DA MATRIZ























Muita fé e devoção, esta é a definição para a presença de milhares de fiéis diante da missa e procissão da imagem de nossa senhora da conceição neste dia 08 de dezembro as 16hs e 30mn.

A cidade de Conde na Paraíba, tem como padroeira a Imaculada Conceição (a santa Mãe de Jesus),os fieis aproveitaram para pagar suas promessas. Encontrei muitos deles com os pés descalços, outros com vestes azuis, como o caso da dona Cecília que sofreu um acidente domestico grave passou muito tempo sem andar, e prometeu a nossa senhora que se atendesse o seu apelo, andaria em todas as suas procissões de vestis azuis(dona Cecília na foto de cabelos brancos e fita vermelha no pescoço). Foram 9 noites de festividades. Confira as fotos do Bingo dia 04 e da festa social 05(realizados durante as festividades que começou dia 28 de Novembro).

O celebrante foi o Padre Eliezer que com grande entusiasmo nos falou da importancia da festa da Conceição, que pela primeira vez ele celebra aqui no Conde e falou a nossa equipe de reportagem:
Neste tempo de Advento fazemos festa com Maria. Celebrar a Imaculada Conceição é um apelo à nossa vocação cristã. S. Paulo, na segunda leitura, elenca um conjunto de dimensões que deveríamos meditar permanentemente. Segundo o apóstolo dos gentios, fomos escolhidos por Deus para “ser santos e irrepreensíveis”, para nos tornarmos verdadeiros filhos de Deus e proclamar aos irmãos a “graça” que Deus derrama no coração do ser humano.
Que Maria faça com que o pão da vida chegue à boca e o coração de todos povos, alegremo-nos na feliz esperança da vinda do Emanuel, o Deus-connosco que vem ao nosso encontro.
Redação e fotos de Ana Maria Gomes.



















As fotos abaixo são do bingo; confira os ganhadores dos prêmios: Zezinho da borrachariaGanhador do fogão; Belkior ganhador do quite beleza; China quem chamou o bingo(camisa do flamengo).


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!