Últimas notícias

Jovem é morto com tiro no rosto e cabeça


Na madrugada deste sábado (18), um jovem aparentando uns 20 anos foi atingido com quatro tiros na Rua José Maria da Silva, comunidade "Baleado" em Cruz das Armas. Como já é de costume, moradores afirmam “não terem visto nada”. Alguns poucos que residem nas proximidades declararam apenas que escutaram cinco tiros, seguidos de gemidos aterradores. Ao saírem para entender o que se passava, se deparam com o rapaz agonizando em sofrimento.

A polícia foi comunicado do fato, que chegou ao local em duas viaturas, sob o comando do Capitão Lábis, que contatou o Samu. Apesar da gravidade do ocorrido e do chamado da força policial, a unidade de atendimento móvel só chegou após cerca de uma hora.

Mesmo após a longa espera, o rapaz ainda foi socorrido com vida, se contorcendo de dor. Em meio ao atendimento, a equipe médica encontrou quatro perfurações de bala na vítima sendo uma no braço, uma na perna, uma no rosto e outra na cabeça.

Findado os procedimentos de urgência, o jovem (Ainda sem identificação) foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas, segundo último boletim, a vítima não resistiu e veio a óbito.

Até agora não se sabe as razões que levaram ao crime.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!