Últimas notícias

Reveillon da orla terá 15 minutos ininterruptos de queima de fogos


Um espetáculo de luzes e cores, assim será a tradicional queima de fogos na virada do ano da Capital. A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) informou que serão 15 minutos ininterruptos para a explosão de 2 mil quilos de fogos artificiais. A montagem do material será iniciado nesta sexta-feira (31), a partir das 6h, na praia de Tambaú.

O diretor executivo da Funjope, Milton Dornellas, disse que este ano o público vai poder conferir um grande espetáculo. "Esse ano teremos o dobro de fogos para o mesmo tempo de queima do ano anterior. Isso significa que o show no céu da cidade vai ser muito mais emocionante, colorido e iluminado", ressaltou.

Para garantir a segurança do público, os fogos serão colocados em uma balsa, acompanhado de outra embarcação, ambas com cerca de 400 metros de distância da areia da praia. A segurança e a vigília dos explosivos será feita por uma equipe da própria Funjope, Guarda Municipal e seguranças da empresa contratada para fornecer o material. A Capitania dos Portos também deverá manter a fiscalização do tráfego marítimo.

A Prefeitura de João Pessoa promete realizar uma festa inesquecível para turistas e pessoenes. "Estamos trabalhando com uma equipe capacitada para que tudo ocorra perfeitamente. Tudo que queremos é garantir uma virada de ano emocionante, com muita música, fogos e segurança para o público que vai prestigiar esta grande festa nas areias da praia de Tambaú", enfatizou Milton.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!