Últimas notícias

ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇA AUMENTA NA PARAÍBA

A Polícia prendeu na noite desta segunda-feira (3) uma mulher acusada de praticar atos libidinosos contra uma criança de 10 anos de idade, em Campina Grande.

De acordo com informações do delegado Júlio Lima, que responde pelo plantão da Central de Polícia na cidade, a dona de casa Eneide Oriente da Costa, de 45 anos, foi presa em flagrante, no bairro Malvinas, após praticar atentado violento ao pudor contra o menino.

Segundo o delegado, o caso só foi descoberto porque o garoto, assustado, contou a família o que havia acontecido.

O delegado afirmou que de acordo com o depoimento do garoto, a mulher apresentava sinais de embriaguez quando conseguiu convencê-lo a ir até a casa dela. Porém, ao chegar lá, o garoto foi abusado e obrigado a fazer, inclusive, sexo oral na dona de casa.

Após conseguir fugir da mulher, o menor procurou a família que por sua vez acionou a Polícia que tomou todas as providências cabíveis.

Ainda segundo informações do delegado, a criança foi submetida a exames de corpo de delito que confirmaram o ato sexual.

A dona de casa foi presa em flagrante e imediatamente conduzida a Central de Polícia de onde será encaminhada para o presídio feminino local.

Outro caso:

A polícia prendeu nesta segunda-feira (03), o aposentado Antônio Alves de Farias, de 62 anos de idade, que mora na Rua Projetada, no bairro Populares, na cidade de Paulista, localizada no Sertão da Paraíba. Ele é acusado de manter relações sexuais com uma menor de 11 anos de idade.

A solicitação para a prisão do acusado foi feita à polícia pelo Conselho Tutelar. Quando os policiais chegaram na casa do aposentado, Antônio Alves, o imóvel se encontrava fechado. Ele só abriu a porta após ser ordenado pelos policiais que viram quando a menor correu e se escondeu embaixo de uma das camas da casa.

O aposentado Antônio Alves de Farias foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Paulista, onde foi autuado e se encontra à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!