Últimas notícias

Madrugada agitada para a policia militar da Paraíba

A polícia militar teve uma madrugada agitada na virada do sábado (15), para o domingo (16). Os casos são inúmeros, desde afogamentos, um provável assassinato, um homem com golpes de facão dando entrada no Trauma, outro sendo alvejado com tiros. Confira abaixo o balanço da madrugada.

Na noite em que a cantora Ana Carolina se apresentou no Busto de Tamandaré, uma mulher conhecida apenas por "Andréa" foi vítima de afogamento, após deixar o marido para ir tomar banho na praia com outro homem.

Da cidade de Itambé, no Pernambuco, deu entrada no Trauma, José Roberto de Lima que foi atingido com vários golpes de facão. Em Mandacaru, Lúcio Xavier da Silva, 31 anos, foi atingido com cinco disparos de arma de fogo e também se encontra no Trauma. A tentativa de assassinato aconteceu na comunidade Cinco Bocas por volta das 4 horas da madrugada deste domingo.

Também deu entrada no Trauma, durante a madrugada deste domingo (16), Orlando da Costa Alves, 48 anos, ele foi vítima de um acidente de moto na Avenida Rui Carneiro.

Porte ilegal de armas - Em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, foi preso em flagrante, Alexandre Freitas Pereira. Ele foi flagrado por volta das 02h30 da madrugada portando uma espingarda calibre 22 em plena via pública. De acordo com a polícia, o homem é o principal suspeito de ter tentado assassinar um homem em Bayeux. A tentativa de assassinato foi por volta das 14 horas. A vítima foi identificada por Wellington Félix do Nascimento e está internado no Trauma

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!