Últimas notícias

O ANO COMEÇA COM POSSE




Numa manhã de pura ressaca, 1º de janeiro de 2011, foi realizada a solenidade de posse na câmara municipal de Conde Casa Cícero leite, onde foram reconduzidos a mais dois anos de mandatos, Os parlamentares Presidente reeleitos José Muniz de Lima, o vice-presidente Antonio Hermínio das Neves (Toinho de Bal), primeiro secretário Dr. Mangueira, segundo secretário entrando na vaga do ex secretário Marcos Formiga agora eleito o Ariel Carneiro(Léo de Jacumã)

O radialista em entrevista a Muniz perguntou que se nesse ano ia ser possível conseguir os correios e telégrafos para a Pousada de Conde. Ele falou (Muniz): que ia continuar cobrando!

O reporte perguntou: o que vossa excelência conseguiu para a pousada no ano de 2010(que passou).

Resposta: conseguimos a reforma do Psf juntamente com a prefeitura.

Pergunta: E o calçamento, e a terra planejem da pousada, e o ginásio. Vossa excelência vai correr atrás juntamente com o governo?

Estamos esperando a transição de governo nos não apoiamos o Ricardo nas eleições, mas acreditamos que ele irar ver o nosso município com carinho.

A Pousada de Conde é o distrito do municipio onde o presidente da casa que também e vereador foi reeleito nesse distrito.

fotos acima 1ª do Muniz, a 2ª do Dr mangueira, 3ª do toinho de bal e a 4ª foto é do léo (eleito 2º secretário da casa).

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!