Últimas notícias

O jornalista Wagner Assunção poderá ganhar mais um herdeiro



A um pouco mais de 8 anos a trás, o reporte e empresário Wagner Assunção, manteve relação sexual com uma mulher. Só depois de quase sete anos que ela procurou o reporte para dizer que a menina é filha dele.

Como a criança precisaria de assistência, Wagner providenciou logo de fazer o exame de paternidade ele levou a mãe e suposta filha para uma clinica particular para fazer o teste de DNA com urgência. Com 30 dias é que sai o resultado. Isso aconteceu por volta das 10hs da manhã de hoje(11 de janeiro). Eu( Ana Maria Gomes) dei maior força e estou torcendo para que seja verdade, pois eu penso na criança, viver na incerteza de quem é o pai não é bom para ela.

O caso já esta na justiça, até porque se for confirmado a paternidade, a menina já tinha sido registrada em nome de outro homem.

Se a menina for minha filha (disse o reporte), vou assumir com tudo que tem direito, registrá-la em meu nome e requerer da justiça aguarda da criança.

Se o exame for positivo esse será o terceiro herdeiro, ele já tem Pedro Paulo(filho do 1º casamento de Ana), Maria Pérola filha do casal.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!