Últimas notícias

Chiclete com Banana grava Luiz Gonzaga


De olho nos festejos juninos, a banda Chiclete com Banana anunciou que vai gravar um DVD somente com músicas de Luiz Gonzaga, depois do Carnaval, em Serra Talhada, terra natal do famoso cangaceiro brasileiro, Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião.

"Nos últimos anos, em cima do trio ou em nossos shows, temos feito algumas experiências com a música de Luiz Gonzaga. Agora, chegou a vez de homenagearmos esta figura singular e tão marcante da música brasileira", disse o vocalista Bell Marques, líder do grupo. "A filha dele participará e queremos também muitos artistas na gravação", acrescentou o cantor.

O repertório do DVD ainda não foi escolhido, mas os integrantes da banda não abrem mão de alguns clássicos gravados pelo cantor pernambucano, entre os quais "Asa Branca", "Meu Pé de Serra", "Juazeiro" e "Paraíba". Bell Marques disse ainda que, além do trabalho em homenagem a Luiz Gonzaga, a banda pretende gravar outro DVD este ano. "Queremos incluir somente músicas da banda. Nossa ideia é fazer a gravação durante uma turnê pela Europa, um pouco em cada país".

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!