Últimas notícias

Criança de 12 anos é atingida durante tiroteio entre policiais e bandidos


Uma criança de 12 anos foi atingida na manhã desta segunda-feira (28) durante um tiroteio no Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Os policiais saíram pelas ruas do bairro na tentativa de impedir a fuga dos bandidos, que haviam assaltado, minutos antes, um mercadinho no bairro das Indústrias.

De acordo com o major Sousa Neto, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos ainda jogaram pregos nas ruas para impedir a perseguição. Durante o tiroteio, os três assaltantes foram atingidos e o motorista acabou colidindo em um posto, que não resistiu ao impacto e caiu. A viatura da polícia foi atingida com dois tiros.

Marcos Alves de Oliveira, de 45 anos; Albertino Santos Sousa, de 26 anos; e Erivan José de Araújo, de 30 anos, foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. Segundo a Assessoria da unidade hospitalar, o estado de saúde dos três é considerado regular.

O estado de saúde do menino, que também foi encaminhado para o Trauma, é regular. Após os procedimentos, os acusados serão encaminhados para um presídio local. Com eles a polícia ainda apreendeu armas e dinheiro.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!