Últimas notícias

No Conde: Casal de idoso tem sua privacidade violada pela proprietária do imóvel

O inquilino Olavo Camilo de Souza Araújo conhecido como sapateiro irmão Camilo o mesmo consertar sapatos em sua residência próximo a fabrica de cola no loteamento Nossa Senhora da Conceição na cidade de Conde, de 54 anos o aposentado na manhã do dia 17 de março, quinta-feira passada, teve a casa invadida pela proprietária (do imóvel) a srª. Guiomar Pereira (professora), se achando no direito pediu ao morador licença para fazer algumas reformas na casa, retirou todo o telhado para mudar o madeiramento deixando a casa a céu aberto.

Sr. Camilo ficou aborrecido pela demora do serviço, procurou a nossa equipe, pedindo ajuda. Já faz 08 dias que esta ao relento como nas fotos, seus móveis e pertences coberto apenas com plásticos, dormindo no chão sem poder armar a cama, e para completar hoje choveu e molhou tudo. Ele e sua esposa que também é uma senhora de idade nos falaram que o aluguel estava todo em dia e que esta procurando uma casa para alugar por que já não aguenta mais tanta humilhação.






Assim que a reportagem foi ao ar na Rádio J.A a população ficou indignada com o que aconteceu com o evangélico Camilo, O assessor(Donato Maranhão) do vice- prefeito Dr. Quintino ligou na hora oferecendo um advogado para esclarecer o caso e procurar os direitos do irmão Camilo.

“Ora mesmo que o inquilino estivesse em débito, a lei é clara. O proprietário do imóvel teria que por escrito, pedir ao inquilino que saísse do imóvel, o mesmo ainda teria que dar um prazo de 03 meses (que corresponde a 90 dias), só ai é que ele seria despejado da residência”. Com a ordem de despejo. Isso chama-se " invasão de domícilio", mesmo que ela seja a proprietária.

Você pode conferir nas fotos o absurdo que a proprietária (do imóvel) a Guiomar cometeu ao casal de idoso.

Até o fechamento dessa reportagem( 24 de março) o caso ainda não tinha sido resolvido.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!