Últimas notícias

Polícia já tem nome de suspeito das mensagens ameaçando padres e bispo de Cajazeiras


Um ex-seminarista de nome João Vieira Neto pode ser o autor das mensagens ameaçando o bispo, Dom José Gonzalez Alonso e outros Padres da Diocese de Cajazeiras. A informação é do delegado regional de da Polícia Cívil de Cajazeiras, Gilson de Jesus Teles.

O delegado Antônio Luiz Barbosa Neto, natural do Ceará e integrante dos quadros da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado, foi designado em caráter especial para apurar as ameaças. É provável que haja a quebra do sigilo telefônico do acusado para comprovação.

O conteúdo das mensagens ainda não foi divulgado, mas, segundo informações, são ameaças de morte, extorsão e calúnias contra diversos membros que compõe a Diocese de Cajazeiras.

Nesta terça-feira (15), ocasião da abertura da Campanha da Fraternidade 2011 em Cajazeiras, Dom José Gonzalez Alonso fará um pronunciamento a imprensa sobre este assunto.

Uma das mensagens, recentemente enviada ao Bispo, tinha o seguinte conteúdo: “VOU MATAR UM DOS PADRES DE CAJAZEIRAS E DEPOIS ME SUICIDAR!”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!